








Natalie water park chalet

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Natalie water park chalet, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, localiza-se em Al Kafrayn, a 15 km de Ponte Allenby/Rei Hussein, 15 km de Bethany, além do Rio Jordão e a 24 km de Monte Nebo. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este chalé com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste chalé.
Natalie water park chalet também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Basílica Ortodoxa Grega de São Jorge fica a 33 km de Natalie water park chalet, enquanto Jordan Gate Towers está a 40 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rainha Alia fica a 51 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Dead Sea Rd.Al Kafrayn 18154
Datas da sua estadia
Disponibilidade com