









Casa Larentu

Agradável 6.9 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Larentu situa-se em Alghero, a 5 minutos a pé de Praia di Las Tronas e 1,6 km de Spiaggia del Lido di Alghero, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento tem vista do mar e está a 16 minutos a pé de Alghero Marina e 11 km de Nuraghe di Palmavera.
Este apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Casa Larentu disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Casa Larentu tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Igreja de São Miguel, St. Francis Church Alghero e Palazzo D Albis. O Aeroporto de Alghero - Fertilia fica a 10 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
79 Via Fratelli Kennedy07041 Alghero
Datas da sua estadia
Disponibilidade com