









Temporada Gramado e Canela - Apartamento Centro Campos de Canella 3 quartos

Excecional 10 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Temporada Gramado e Canela - Apartamento Centro Campos de Canella 3 quartos, um alojamento com um terraço e comodidades para churrascos, localiza-se em Canela, a 5 minutos a pé de Catedral de Pedra, 8,2 km de Festivals Palace e a 8,5 km de Saint Peter's Church. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Terminal Rodoviário de Gramado fica a 9,2 km de Temporada Gramado e Canela - Apartamento Centro Campos de Canella 3 quartos, enquanto Black Lake Gramado fica a 11 km de distância. O Aeroporto de Canela fica a 2 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Praça João Correa 27 Apto 206BCanela 95680-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com