









Salty blue, 2 bedroom apartment, by the beach

Tudo bem 8.2 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Durrës, a 3 minutos a pé de Praia Shkëmbi i Kavajës, 400 m de Praia de Golem e 2,8 km de Praia Mali I Robit, Salty blue, 2 bedroom apartment, by the beach dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício de 2020, está a 16 minutos a pé de Rocha Shkëmbi i Kavajës e 43 km de Former Residence of Enver Hoxha.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça Skanderbeg fica a 43 km de Salty blue, 2 bedroom apartment, by the beach, enquanto Teleférico Dajti Ekspres está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Tirana fica a 39 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Rruga HorizontiDurrës
Datas da sua estadia
Disponibilidade com