









Ótimo dois dormitórios vista mar - BF01I

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e uma receção aberta 24 horas, Ótimo dois dormitórios vista mar - BF01I tem uma localização conveniente na área de Ingleses, em Florianópolis, a 2,3 km de Playa Brava e 25 km de Centro Comercial Floripa. Situado a 2 minutos a pé de Praia dos Ingleses, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho. Uma televisão está disponível.
Ótimo dois dormitórios vista mar - BF01I também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 30 km de Ótimo dois dormitórios vista mar - BF01I, enquanto Ilha do Campeche está a 37 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 40 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
2041 Rua das GaivotasFlorianópolis 88058-500
Datas da sua estadia
Disponibilidade com