









BLO富津市大堀-Private Villa in Futtsu

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
BLO富津市大堀-Private Villa in Futtsu encontra-se em Futtsu, a 37 km de Deque de Observação do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Tóquio, 39 km de Uramori Inari Shrine e 39 km de Miwa Itsukushima Shrine. Este alojamento dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Omori Hachiman Shrine fica a 39 km de BLO富津市大堀-Private Villa in Futtsu, enquanto Kifune Shrine está a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Tóquio-Haneda fica a 32 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
大堀1231Futtsu
Datas da sua estadia
Disponibilidade com