









Swayamkrushi 2nd Floor

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Swayamkrushi 2nd Floor, um alojamento com um terraço, situa-se em Hyderabad, a 18 km de Forte de Golkonda, 21 km de City Centre Mall e 23 km de Ravindra Bharathi. O alojamento com ar condicionado está a 10 km de ISB, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 3 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Arqueológico de Telangana fica a 24 km de Swayamkrushi 2nd Floor, enquanto Lago Hussain Sagar está a 25 km de distância. O Aeroporto Internacional Rajiv Gandhi fica a 39 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
B3-74,MIG Colony, HUDA Colony, Chanda NagarHyderabad 500050
Datas da sua estadia
Disponibilidade com