









Apartamento Centro ,,,Gallarza !!! PARKING PRIVADO GRATUITO!!

Fabuloso 9.4 (101 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamento Centro, Gallarza!!! PARKING PRIVADO GRATUITO!! apresenta um pátio e encontra-se em Logroño, apenas a cerca de menos de 1 km de Museu de La Rioja e 9 minutos a pé de Estação Ferroviária de Logrono. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento Centro, Gallarza!!! PARKING PRIVADO GRATUITO!! disponibiliza todas as manhãs pequeno-almoço continental.
Apartamento Centro, Gallarza!!! PARKING PRIVADO GRATUITO!! tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Concatedral de Santa Maria de La Redonda, Logroño Town Hall e Spanish Federation of Friends of the Camino de Santiago Associations. O Aeroporto de Logroño-Agoncillo fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Localização
Calle Huesca 1826002 Logroño
Datas da sua estadia
Disponibilidade com