









Beach Villa mit Privatpool, Dachterrasse

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, uma área de praia privada e um terraço, Beach Villa mit Privatpool, Dachterrasse apresenta acomodações em Ma‘mūrah com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Situado a 26 km de Grande Mesquita do Sultão Qaboos, o alojamento fornece um restaurante e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Wadi Ain Sahalnoot fica a 30 km de Beach Villa mit Privatpool, Dachterrasse. O Aeroporto Internacional de Salalah fica a 24 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Salalah Beach Taqa Road, 211Ma‘mūrah
Datas da sua estadia
Disponibilidade com