









العقار في الحقيقه مطابق تمامآ للصور بدقه شديده b12

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, العقار في الحقيقه مطابق تمامآ للصور بدقه شديده b12 dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 40 km de Centro Comercial City Stars. O alojamento está a 43 km de Centro de Convenções Internacional do Cairo e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Com 1 quarto, este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com banheira de hidromassagem, banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. O alojamento também apresenta uma cozinha equipada com um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como um secador de cabelo.
العقار في الحقيقه مطابق تمامآ للصور بدقه شديده b12 disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Mosquita de Mohamed Ali Pasha fica a 50 km de العقار في الحقيقه مطابق تمامآ للصور بدقه شديده b12, enquanto Mesquita Al-Azhar está a 50 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional do Cairo, que está a 41 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
مدينتى 22Madinaty
Datas da sua estadia
Disponibilidade com