For You Rentals Magnifica vivienda TEMPORAL con balcones a pocos minutos del Centro de Madrid AMA23
Tudo bem 8.4 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Madrid, a 8 minutos a pé de Museu Reina Sofia e menos de 1 km de Estação Ferroviária Atocha, For You Rentals Magnifica vivienda TEMPORAL con balcones a pocos minutos del Centro de Madrid AMA23 apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício de 1900, está a 15 minutos a pé de Puerta de Toledo e 1,1 km de Museu Thyssen-Bornemisza.
Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
For You Rentals Magnifica vivienda TEMPORAL con balcones a pocos minutos del Centro de Madrid AMA23 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Puerta del Sol, Plaza Mayor e Mercado San Miguel. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle del Ave María, 2328012 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com