









Del Parque Flats Galatas Malaga

Fabuloso 9.2 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Del Parque Flats Galatas Malaga localiza-se no centro de Málaga, apenas a 1,8 km de Playa de la Malagueta e 8 minutos a pé de Museu do Vidro e Cristal. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 2,1 km de Playa de la Caleta e menos de 1 km de Museu Jorge Rando.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Del Parque Flats Galatas Malaga disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Del Parque Flats Galatas Malaga tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Picasso, Alcazaba e Parque de Málaga. O Aeroporto de Málaga fica a 11 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
5 Calle Gálatas29013 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com