









Casa Vacanze La Primitiva

Fabuloso 9.4 (51 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um jardim e vista do jardim, Casa Vacanze La Primitiva encontra-se em Manduria, a 38 km de Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta e 39 km de Castello Aragonese. O alojamento com ar condicionado está a 37 km de Museu Taranto Sotterranea, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento está localizado no piso térreo e apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa e placa de fogão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Vacanze La Primitiva disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Catedral de Taranto fica a 49 km de Casa Vacanze La Primitiva, enquanto Praça Piazza Sant'Oronzo está a 50 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 47 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
31 Via Silvio Pellico74024 Manduria
Datas da sua estadia
Disponibilidade com