









Appartement 28 au 4 éme étage avec balcon ( POUR FAMILLE )

Tudo bem 8.3 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartement 28 au 4 éme étage avec balcon ( POUR FAMILLE ) situa-se na área de Hivernage, em Marraquexe, a 8 minutos a pé de Estação Ferroviária de Marraquexe, 2,2 km de Jardins da Menara e 3,2 km de Jardins Majorelle. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com forno e micro-ondas, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Yves Saint Laurent fica a 3,5 km de Appartement 28 au 4 éme étage avec balcon ( POUR FAMILLE ), enquanto Praça Djemaa El Fna está a 3,9 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 2 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Résidence la perle de l’atlas, rue abou bakr seddik Immeuble P, 4 ème étage numéro 2840000 Marraquexe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com