









King Bed brand new Oasis minutes to Brickell

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
King Bed brand new Oasis minutes to Brickell situa-se na área de Little Havana, em Miami, a 6 minutos a pé de Marlins Park (parque), 2,7 km de Lummus Park e 3,4 km de Estação Bayfront Park. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque Bayfront fica a 3,5 km de King Bed brand new Oasis minutes to Brickell, enquanto Bayside Market Place fica a 3,9 km da propriedade. O Aeroporto de Miami fica a 7 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
1343 Northwest 1st Street Unit 205Miami FL 33125
Datas da sua estadia
Disponibilidade com