









5 mins to beach w/ Pool & Views

Soberbo 8.8 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, 5 mins to beach w/ Pool & Views apresenta acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 2,1 km de Surfside Beach. O alojamento tem uma piscina exterior, vistas do rio e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cais de Garden City fica a 6 km de 5 mins to beach w/ Pool & Views, enquanto Parque Estatal de Myrtle Beach está a 7,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Myrtle Beach fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
1356 Glenns Bay Road 202BMyrtle Beach SC 29575
Datas da sua estadia
Disponibilidade com