









Treasure by the Sound

Fabuloso 9.2 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e uma receção aberta 24 horas, Treasure by the Sound tem uma localização conveniente em Navarre, a 24 km de Pensacola Beach Gulf Pier e 28 km de Ilhas do Golfo. O alojamento com ar condicionado está a 6 minutos a pé de Navarre Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Providenciando vista do mar, este apartamento também apresenta uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo.
Parque Wayside fica a 35 km de Treasure by the Sound, enquanto Centro de Informações aos Visitantes de Pensacola está a 35 km da propriedade. O Aeroporto Destin-Fort Walton Beach fica a 44 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
7453 Sunset Harbor Dr., Unit 1-304Navarre 32566
Datas da sua estadia
Disponibilidade com