









Allure Homestay Lembongan

Bom 7.5 (170 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Allure Homestay Lembongan situa-se em Nusa Lembongan, a alguns passos de Praia Tamarind, e dispõe de acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um terraço e um bar. O alojamento localiza-se a 2,4 km de A Lágrima do Diabo, a 5,3 km de Mangrove Point e a 19 minutos a pé de Gala-Gala Underground House. Esta casa de hóspedes aceita animais de estimação e tem acesso Wi-Fi gratuito.
No alojamento, os quartos incluem roupeiro. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também têm vista da piscina. As unidades providenciam roupa de cama e toalhas.
Allure Homestay Lembongan tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia Song Lambung, Mushroom Bay Beach e Panorama Point. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Bali - Denpasar, que fica a 82 km de Allure Homestay Lembongan.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Jalan Raya Nusa LembonganNusa Lembongan 80771
Datas da sua estadia
Disponibilidade com