Haus Ingrid Ferienwohnung Vintage
Fabuloso 9.1 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Haus Ingrid Ferienwohnung Vintage encontra-se em Oberlungwitz, a 3,7 km de Circuito Sachsenring, e apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Haus Ingrid Ferienwohnung Vintage disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Feira de Chemnitz fica a 13 km de Haus Ingrid Ferienwohnung Vintage, enquanto Monumento de Karl Marx está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Dresden fica a 90 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
3 Abteistraße09353 Oberlungwitz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com