









Sea South front property1/2acre.Gardens pool hydro

Excecional 9.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Sea South front property1/2acre.Gardens pool hydro fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 17 minutos a pé de Praia de Scalo Demola. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Sea South front property1/2acre.Gardens pool hydro oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. Os hóspedes de Sea South front property1/2acre.Gardens pool hydro podem usufruir de uma piscina exterior, assim como de um terraço.
Praia Bagni la Rotonda fica a 19 minutos a pé de Sea South front property1/2acre.Gardens pool hydro, enquanto Spiaggia San Tarcisio fica a 2,1 km de distância. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 27 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Via Consiglietto16031 Pieve Ligure
Datas da sua estadia
Disponibilidade com