









Casa Priscilla

Excecional 9.6 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Priscilla situa-se em Porto Columbu - Perdʼe Sali, a 6 minutos a pé de Praia de Porto Columbu e 7 km de Nora, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Nora Archaeological Site fica a 6,9 km de Casa Priscilla, enquanto Museu Nacional Arqueológico de Cagliari fica a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Cagliari - Elmas fica a 39 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
19 Via F. Magellano09018 Porto Columbu - Perdʼe Sali
Datas da sua estadia
Disponibilidade com