









Primo Cabana - Hospedagem na Vinícola

Tudo bem 8.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Primo Cabana - Hospedagem na Vinícola dispõe de uma banheira de hidromassagem e estacionamento privado gratuito, e está a cerca de 32 km de Estádio Couto Pereira e a 32 km de Museu Oscar Niemeyer. As acomodações têm ar condicionado e dispõe de de uma banheira de hidromassagem.
Cada unidade tem varanda com vista da montanha, televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e minibar também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Os hóspedes também podem relaxar no jardim.
Ópera de Arame fica a 32 km de Primo Cabana - Hospedagem na Vinícola, enquanto Pedreira Paulo Leminski está a 33 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a 32 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
BR-116Quatro Barras
Datas da sua estadia
Disponibilidade com