









TORRE GUACETO my HOME

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
TORRE GUACETO my HOME encontra-se em Serranova e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 17 km de Costa Merlata, 20 km de Reserva Natural de Torre Guaceto e 41 km de Archaeological Museum Egnazia. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Com acesso direto a um pátio com vista do jardim, esta casa de férias tem 1 quarto. O alojamento com ar condicionado também dispõe de uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, área de estar, máquina de lavar roupa e 4 casas de banho com bidé, chuveiro e banheira.
TORRE GUACETO my HOME apresenta uma piscina exterior e um terraço.
Campo de Golfe San Domenico fica a 42 km de TORRE GUACETO my HOME, enquanto Termas de Torre Canne está a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 20 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Contrada San Francesco 072012 Serranova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com