









No 4 at Simpson Street Apartments Sunderland

Bom 7.6 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No 4 at Simpson Street Apartments Sunderland apresenta acomodações em Sunderland, a 19 km de Centro Baltic de Arte Contemporânea, 19 km de Ópera The Sage e 19 km de Castelo de Lumley. O alojamento está a 2,6 km de Estádio da Luz - Sunderland, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Theatre Royal fica a 20 km de No 4 at Simpson Street Apartments Sunderland, enquanto Estação Ferroviária de Newscastle está a 20 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 31 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Simpson StreetSunderland SR4 6DR
Datas da sua estadia
Disponibilidade com