









Entire Studio Inside The Kasbah The Ancient City Steps From Kasbah Museum

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Tânger, a 1,8 km de Praia Municipal de Tânger e 2 minutos a pé de Dar el Makhzen, Entire Studio Inside The Kasbah The Ancient City Steps From Kasbah Museum dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado. O alojamento apresenta vistas da cidade e do mar, e está a 2 minutos a pé de Kasbah Museum.
Este apartamento inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Entire Studio Inside The Kasbah The Ancient City Steps From Kasbah Museum tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Forbes Museum of Tangier, American Legation Museum e Tanja Marina Bay. O aeroporto é o Aeroporto de Tânger-Ibn Batouta, que está a 12 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
Rue du Soleil90000 Tânger
Datas da sua estadia
Disponibilidade com