









El Rinconcito

Excecional 9.5 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, El Rinconcito situa-se em Torre de Benagalbón e dispõe de uma piscina privada. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou pesca, assim como relaxar no jardim.
Praia de Los Rubios fica a 6 minutos a pé de El Rinconcito, enquanto Praia Torre de Benagalbón está a 700 m da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 32 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Aristóteles, residencial El Pinar de añoreta III, 2 D29738 Torre de Benagalbón
Datas da sua estadia
Disponibilidade com