









Atico del Mar

Soberbo 8.7 (37 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Atico del Mar providencia acomodações em Torre del Mar, apenas a 4 minutos a pé de Praia Torre del Mar. Apresentando um terraço, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Atico del Mar disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Playa de Almayate-Bajamar fica a 2,2 km de Atico del Mar, enquanto Gibralfaro Viewpoint está a 33 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 47 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
Calle del Mar Bloque 29, Planta Atico29740 Torre del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com