









Palais Tulum by The Ant PM

Agradável 6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness, um jardim e um terraço, Palais Tulum by The Ant PM encontra-se na área de Zama, em Tulum, apenas a 4 km de Local Arqueológico de Tulum. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Tulum Bus station fica a 2,1 km de Palais Tulum by The Ant PM, enquanto Parque Nacional Tulum está a 2,8 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Tulum, que está a 40 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Labná, Av. Coba Esq 3rd floor - Apt 30577760 Tulum
Datas da sua estadia
Disponibilidade com